terça-feira, 25 de setembro de 2012

É se doando... , que se recebe de Deus...








Todos aqueles que já nasceram de novo, em Cristo Jesus, tem o Espírito Santo de Deus, mas a Plenitude, a Unção, O Poder só tem aqueles que seguem o "Ide" de Cristo: 
Mas recebereis a virtude (poder) do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:8
Essa é uma verdade espiritual tremenda..." Enchei-vos do Espírito" 
o verbo está no presente, é um mandamento e requer uma ação e uma ação constante. Quanto mais eu amo e me dou pelo meu próximo, mas o Espírito Santo me enche com seu Poder, Plenitude e Unção, para que o nome de Cristo seja glorificado! 

Todos os mandamentos do Pai, se resumem em 2:
"Ame Deus acima de tudo "e "Ame o seu Próximo como a ti mesmo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário